FOTO: ERVIN MORETTI

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Veja o que rolou no III ENCONTRO DE VEÍCULOS ESPECIAIS EM SERRA NEGRA.

Durante os dias 29 de Outubro ao 02 de Novembro,foi realizado no Centro de Convenções, o III Encontro de Veículos Especiais em Serra Negra.(III COLLECTOR SHOW).
Mais que um Encontro de amigos,o III Collector Show tem por finalidade dar ênfase ao setor comercial de veículos, peças,acessórios,antiguidades e memorabilia.Já em sua 3ª Edição se tornou a maior feira de peças em área coberta e inovou com a liberação dos veículos antigos e especiais´para que seus proprietários pudessem utiliza-los durante os dias do Encontro para passear pela cidade e desfrutar dos melhores restaurantes e pontos turísticos que a cidade de Serra Negra oferece.
Além de veículos antigos,o Encontro de veículos especiais também agrega veículos hot,esportivos atuais,motos(novas e antigas)além de caminhões(novos e antigos),contando também com um grande estacionamento para veículos de visitantes.Para alegria dos participantes do III Encontro de Veículos Especiais em Serra Negra,foi oferecido passeios de Jardineira 1930,que saindo do Centro de Convenções de hora em hora e circulando pelas ruas dessa maravilhosa cidade,foi possível mostrar um pouco da alegria e entusiasmo característico do meio retromobilístico.A participação esse ano dos caminhões antigos nos proporcionaram momentos de muita beleza e diversão,além de um espetáculo proporcionado pelo Mercedes Amarelo que fez manobras radicais(com extrema segurança) levando o grande público ao delírio.
Estiveram presentes vários jornalistas especializados além de ex-pilotos e vários intelectuais do nosso meio(Portuga Tavares,Thiago Songa ( http://www.abiela.com.br/ ) Romeu Nardini(http://www.maxicar.com.br/) Nelson Cintra(http://www.autoclassic.com.br/) Erwin Moretti(http://www.fuscaclubdobrasil.com.br/) Sergio Rolin(clube de Piracicaba) João R. (http://www.caas.org.br/ ),Odair Ferraz(http://www.carlendario.com.br/) Mauricio Augusto Marx ,Hugo e Geraldo de Juiz de Fora,Celio de Brasília,Galvão do Rio de Janeiro,Ulisses de Ribeirão Preto,Ari de Piracicaba,entre outros.
Tendo o apoio da Ashores  http://www.ashores.com.br/  e da prefeitura de Serra Negra ( http://www.serranegra.com.br/ )que nos disponibilizaram dezenas de suites para nossos convidados,da L.Huber, da Advance(http://www.advance.com.br/)( do nosso amigo Júlio Abrantes),da Restauração A Mais(do meu amigo Machado),do Nelinho da Garagem Premium,do Luiz da Concreto Cortezia(e sua turma de peso) do nosso querido Carlos Miranda(O eterno vigilante)além de dezenas de outros colaboradores, foi possivel realizar um antigo sonho.
O IV Encontro de Veículos Especiais em Serra Negra será realizado nos dias  21,22 e 23 de Outubro de 2011 e esperamos contar com o apoio de todos os entusiastas do setor automotivo




















foto 2740  s. NEGRA.jpg























































Apenas a luz de um único fósforo pode iluminar o nosso caminho na mais densa escuridão.
Acreditar...Essa é a palavra chave que nos conduz ao sucesso e a realização de nossos sonhos.
Obrigado a todos que acreditaram nesse sonho

3º Collector Show 2010 na cidade de Serra Negra

por AutoCustom Brasil, sexta, 19 de novembro de 2010 às 04:41

De 29 de outubro ao 2 de novembro o Centro de Convenções Circuito das Águas foi palco da terceira edição deste encontro de veículos antigos e especiais. Mais que um encontro de amigos, o III Collector Show teve por finalidade dar ênfase ao setor comercial ao setor de antigos. Esta edição se tornou a maior feira de peças em área coberta e inovou com a liberação dos veículos antigos e especiais para que seus proprietários pudessem utiliza-los durante os dias do encontro para passear pela cidade e desfrutar dos melhores restaurantes e pontos turísticos que a cidade de Serra Negra oferece.
Além de veículos antigos originais também estiveram expostos veículos hot rods, esportivos, motos e caminhões, além de uma Jardineira 1930 que serviu para passeio turístico pela cidade aos visitantes. Somando a uma outra atração: O Eterno Vigilante! Representado pelo ator da época Carlos Miranda, que fazia o papel principal no seriado da época com seu Simca Chambord de 1963.
Texto: Divulgação

Vídeo: Youtube
Produção: TV Record News
3º Collector Show 2010
Fotos: Igor Luis
Centro de Convenções Circuito das Águas – Serra Negra – SP
42 fotos
   

Um comentário:

  1. VALEU GALERA,FOI MUITO DIVERTIDO.
    ATÉ 21 DE OUTUBRO DE 2011 NA IV EDIÇÃO DO ENCONTRO DE VEÍCULOS ESPECIAIS EM SERAA NEGRA

    ResponderExcluir